domingo, 10 de janeiro de 2010

Sereia

























Castanhas madeixas, pendem sobre tua reluzente face
Acentuando o brônzeo tom de tua acetinada pele

Altiva Siren!
Anseio ser encantado pelo hipnotizante som de tua voz

Majestosa Nereida
Se a areia eu fosse
Que prazer seria, sentir sobre mim, teu corpo sensualmente repousado!

Tua essência me inflama, tal e qual o sol, que irradia seu calor sobre teu corpo
Aquecendo-te, levando-te a um lânguido relaxamento físico e mental

Em meus devaneios, desejo ser o vento, a circundar-te, brincando em teus cabelos
Soprando suavemente os pelos da tua nuca, fazendo percorrer por todo teu corpo um eletrizante calafrio!

Desejo também ser o mar
E, ver-te caminhar soberanamente em minha direção
Adentrar ao meu ser, sem pedir ou vacilar
Permitindo que eu vá aos poucos, envolvendo ao teu corpo, sentindo simultâneamente à cada centimetro do teu ser!

Deixo em teus lábios, meu sal, ao qual recolhes com a ponta da língua!

Sei que à noite, muito depois que me deixaste
Meu calor ainda está em tua pele
Que meus sussurros, ainda ecoam em teus ouvidos...
Meu gosto, ainda está em tua boca!

Assim...
Mesmo distante
Estou contigo
Estou em tí!

Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário